quinta-feira, 4 de março de 2010

Sorte grande.

O amor é assim mesmo, um dia te faz feliz e no outro acaba contigo. No inicio são só flores, ninguém possui defeitos e percebem que foram feitos um para o outro. Ele é o homem que você escolheu para viver, não existe sorriso mais lindo, ou abraço mais reconfortante, palavra nenhuma é mais terna, ele é bonita, fala bem, é inteligente e um poço de educação e simpatia, uau! Você tirou a sorte grande, o bilhete premiado é seu e de quebra ainda leva o homem dos seus sonhos para casa!
Aí o rapaz começa a te conhecer, percebe que a mulher mais animada e de bem com a vida tem o seu nome e é você, que a sua risada e charmosa, combinando com sua beleza e inteligencia. O coração é do tamanho de todo o planeta e algumas estrelas, chora vendo filme, ajuda os necessitados e os animais são seus preferidos. Como ela estava solteira por tanto tempo?
O problema é que a fase de conquista passou, ambos estão apaxainados e loucos um pelo outro, hora de mostrar a outra metade. Ele ronca, não divide edredon, se recusa a lavar meia e não suporta seu Cd do Caetano Veloso. Esquece datas importantes, gosta de maracana bem lotado num clássico Flamengo e Vasco, não avisa quando sai com os amigos e muito menos se vai chegar tarde em casa. Ele sabe ser bem irritante quando quer, não lava a louça e deixa a toalha molhada em cima da cama. Quando vocês brigam ele tem mania de bufar e acha que está sempre certo, já bateu a porta do quarto na sua cara, desligou o telefone no meio de uma discussão e de quebra não te ligou no dia seguinte. Aonde eu fui arrumar um desses, você se pergunta.
Ele também já descobriu seu lado macabro, sane que atrás daquele sorriso doce existe um temperamento difícil e explosivo, uma única palavra na hora errada e pronto, ela grita, fica vermelha e arma uma cena de novela. Ela acha sua mãe uma megera, odeia reunião de familia e simplesmente não suporta crianças. Fala palavrão quando tropeça, arrota feito um menino e sempre parece que está numa corrida de F1 com ela no volante, ela sabe o que te irrita e faz só para te provocar, coloca aquele vestido justo e fica femme fatale, por que sabe que seus olhos faiscam de ciumes. Você implora pelo seus benzinho de volta, trocaram aquele anjo em corpo de mulher pela gêmea má.
A verdade é que vocês brigam feito gato e rato, mas adoram a reconciliação. Vivem reclamando da comida sem sal, ou da cerveja quente, mas sabem como são competentes no que fazem, fazem só para implicar mesmo. Já pensou na sua vida sem essa turbulência, sem essas idas e vindas? Do que seriam feitas suas noites sem essa pessoas, até jogar gamão em um sábado a noite é divertido. Acredite, sem ela, sua vida seria tediosa e chata.
Mas o amor tem dessas coisas mesmo, e você agradece todos os dias por já ter encontrado a sua metade da laranja.

Licença Creative Commons
Sorte Grande de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário