terça-feira, 22 de junho de 2010

ACABOU O AMOR.

É. As coisas mudam, pessoas se transformam e outras se tornam irreconheciveis, o tempo faz isso e só percebemos muito depois. Digo por exemplo, aquele seu amigo, do peito, que te contava tudo e de repente parou de te procurar ou simplesmente cansou de dizer as coisas pra você. Ou como por exemplo, você, é você mesmo, passou a ver o mundo de um modo diferente e coisas que te agradavam antes, te dão repulsa agora.
Acho que a mudança é normal, anormal somos nós que nos impedimos de deixa-la acontecer, por medo ou preconceito. Não adianta, se prender a esse presente, aliás esse tempo já passou...
Andando por novos caminhos, descobri que embora existam muitas pessoas sacanas, por incrivel que pareça ela pode estar bem ao seu lado, existem outras extremamente bondosas. Tá, eu não sei dar exemplo de bondade, por que vejo o copo sempre meio vazio, mas as vezes e só as vezes, eu sinto que pelo menos alguém no mundo pensa positivo.
Hoje conversando sobre religião com o pessoal cheguei a seguinte conclusão: Eu sou o meu Deus. Eu sou o meu Diabo. Eu tenho a minha salvação e ao mesmo tempo eu me perco nos caminhos que eu escolhi. Ser o bem e o mau é contraditório, mas eu sou assim. Eu me guio e eu me perco.
Seilá por que to escrevendo tudo isso, é só um desabafo, to cansada de um monte de coisas, de ter que escrever rimando pra ficar bonitinho, ou de ter sonhos que eu nunca vou alcançar. ACABOU O AMOR. Acabou o amor pra você que me negava amor, acabou o amor pra você que me fingia amor e acabou o amor pra você que me dava amor. ACABOU.
E se não gostar, pode me ignorar, novos caminhos vão se abrir, eles sempre se abrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário