domingo, 20 de junho de 2010

Carta para um anonimo.

Meu bem, a vida aqui está caótica. A cada dia sinto mais sua falta e aangustia de te ter se torna maior. O meu conforto são nossas lembranças que provam que tudo existiu, elas são uma dádiva.
Fiquei sabendo que tem um novo amor, e que está feliz com ele. Eu não fico feliz e forjo uma alegria que não é minha. Descobri por terceiros, pois não teve coragem de me dizer. Pois bem, aqui estou eu, te dizendo "Eu sei de tudo". Não precisa pedir desculpas, muito menos criar uma razão para tudo isso. Caminhos se cruzam, pessoas se conhecem e outras são deixadas para trás.
Saiba que durante todo o tempo, mesmo você não sabendo, eu pensei em você e com calma fui lembrando cada momento nosso, que era pra não esquecer de nenhum detalhe. E agora depois de longos meses e plavras de carinho, descubro A outra, ou seria eu a segunda opção? Não importa, minha carta era para te avisar que sei de tudo e apesar disso continuo te amando.

Com amor, Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário