terça-feira, 30 de novembro de 2010

A voz de uma canção

Como dói a ferida do gostar
Na confusão mental que me pego
Tentando solucionar
tudo o que mais quero.
É difícil, como o tempo passa
O relógio ainda funciona
Conto os minutos, dias, horas
Só para poder te encontrar.

Na madrugada sei que não vai calar
Coração fala alto, espero o telefone tocar
Escutar a sua voz, seu choro contido
Te contar meus segredos, lhe abrir meu peito ferido
Esses olhos secos tão molhados
Só eu sei o que eu vejo, o que eu sinto.

Antes a combustão de sentimentos, do que a frieza do nada
Por que minha alma canta muito clara
O desejo de viver, sofrer e amar
Como se não houvesse amanhã
A intensidade é meu revés, o que sinto não é o que existe.
Assim você me retém, me faz seu refém
Mas tudo o que eu desejo
É que seja conturbado, enquanto dure.

Um comentário:

  1. Esse é o tipo de texto que eu guardo no computador para ler posteriormente! Simplesmente maravilhoso! No estado em que me encontro cai como uma luva! Ê vida bandida... Beijo procê!

    ResponderExcluir