quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vês

Viva-te, pois só desta maneira poderás conhecer a vida, caminha-te com teus próprios pés para mostrares ao mundo as milhas que caminhaste descalço. Sorria-te quando o mundo virar-lhe as costas e te crucificar, pois tua coroa de espinhos és tua e de todo um mundo. Quando a ventania derrubar-te e levar-te as suas raízes, erga-te e abençoa-te com tuas lágrimas, pois és água corrida, lavada em tua alma. Agradeças todos os dias pelos espinhos plantados e pela mágoa velada para que nunca esqueças tuas origens.
Vês, meu eterno cupido, as estrelas do céu não perdem o brilho mesmo sabendo que desaparecerão pela manhã. Vês, meu anjo dilacerado, como tuas asas ainda brilham aos olhos meus, como teu sorriso me inebria. Erga-te teus olhos e contemple um novo mundo...Ergue os olhos, meu bem, ergue os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário