segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Enquanto você dorme.





A frente fria estava chegando mais uma vez, não importa se é inverno ou verão, aonde eu moro o calor e  o frio se cruzam todos os dias. Eu adoro a neblina que fica de manhã na minha janela, o sol por trás dela deixa a minha manhã mais poética e o seu rosto mais livido. É claro que eu só consigo ver essa beldade nascer por que você sempre rouba as cobertas e eu acordo com frio e não consigo mais dormir. Não importo em levantar cedo, gosto de brincar com seus cabelos enquanto você não desperta, gosto de ver seus olhos fechados e sua boca muda, sem querer ofender. Eu tenho uma vontade enorme de acender meu cigarro e gravar essa imagem em minha cabeça: O céu meio azul, meio laranja, a nossa jasmim na janela pronta para ser regada, suas costas nuas protegidas por um fino lençol. O cheiro do meu cigarro te  faria acordar e eu preciso gravar isso em silêncio, como os filmes mudos que você adora inventar falas. Já são quase 6:00 da manhã e eu não me sinto cansada, a noite passada foi um tornado, acendemos um fogo perigoso e ele quase se apagou. Eu não me importo de levantar cedo e dormir tarde, não importo de aturar seu mau-humor, ou seus mistérios que me fazem entrar em desespero, não me importo com seu olhar atento a todos, só me importo com sua pele e com você todo.
 Agora acorde meu amor, mostre teus olhos pra mim, deixe eu sentir seus lábios e ver você se espreguiçando e abrindo os braços pra eu deitar, acorde e deixe seu sono para outro corpo, eu já te vi dormir muito, deixe sua energia para mim também. Acorde, acorde, quero poder colar meus ouvidos em teu peito e marcar seus batimentos cardíacos. Acorde, para eu poder sentir o cheiro da tua nuca e os músculos do teu braço. Agora acorde meu amor, abra os olhos para eu te encontrar e me perder, eu gosto do labirinto, mas amo a sua íris. Você não entende minha urgência, mas entenda, há um incêndio em nossos corações e eu preciso de seus olhos para ter a certeza, acorde para ver o que eu vejo! Acorde, meu amor, antes que nós sejamos queimados em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário