quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Assim seja.

Aonde está você?
Meu querido amigo.

Desencontros e repartidas
Tão injustas, mas tão queridas
O caminho torto vai nos levar
Pra aonde quer que a gente vá
Nossas ideologias são tapas na cara
De um coração
Nossas brigas vão nos mostrar
Como é puro o desejo de amar
Eu aqui e você lá
De tão longe
Chega a ficar perto
Eu queria ser poeta
Talvez profeta
Para a nossa vida ser o certo
E eu sei que um dia tudo pode acabar
Acabar o que ainda não começou
Mas você em mim habita
É a chave, é a fechadura
É o carinho, é a armadura
É a vergonha, é a coragem
É tudo que eu sempre quis
Estampado com seu nome.

Licença Creative Commons
Assim seja. de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário