sábado, 14 de agosto de 2010

Prazer, sutileza.

Afastei pessoas importante para mim
Que consegui recuperar
Vi pessoas queridas indo embora
Mesmo querendo ficar
Vi o desprezo do amor
Nos olhos de quem devia me mimar.

Recusei amores irrecusáveis
Por cansaço de sofrer
Segurei as gotas amargas
Achando que fosse perder
Senti no dorso da espinha
A contradição do ser.

Percebi a tristeza no olhar de quem amava
Por falta de compreensão
Me perdi na minha lava
E as pessoas desejas
Vão sendo enterradas
Até serem sufocas.

Percorri o caminho da sutileza
Trazendo comigo marcas e tristezas
Refletidas no espelho
Da delicadeza do manso falar
Que torna mais evidente
O desejo de terminar.

Licença Creative Commons
Prazer, sutileza. de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Pessoas...substituindo pessoas por novas pessoas...trocando dores antigas por dores novas...sempre procurando algum motivo que as faça sentir algo, seja bom ou não...bloquear qualquer tipo de emoção me parece ir contra a própria essência, contra a própria humanidade.Fazemos isso e nos tornamos amargos.Não tem volta.Tanto faz...

    ResponderExcluir