quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Torre...

O tempo é tão veloz
Mais um dia, mais uma ruga
E eu perdi muito tempo nesta torre
Trancada comigo mesma
Acariciando as mesmas velhas dores

Eu gritei mais alto que ele
Por que ele não conseguia ouvir
Estávamos no mesmo lugar
Olhando para a mesma direção
Estávamos tão longe...

Esse balanço vazio
As vezes é tão pesado
Esse balanço parado
As vezes é tão sozinho
Esse portão fechado
É tão trancado
Aprisionando os olhos
As bocas, os sonhos.

E agora que a areia acabou
Restam apenas fragmentos
Pedaços de lembranças
Tão curtas, tão apagadas
E eu fortemente me prendo
Ao pouco que me lembro
Por que só o que resta é o passado
E nós continuamos aqui
Sem falar nada, sem sentir nada
Como fotos em preto e branco
Mostrando o nosso fracasso.

Licença Creative Commons
Torre de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário