domingo, 5 de setembro de 2010

Consumista

Preciso comprar novos sapatos
Estes que me pertencem não calçam mais nos meus pés
Preciso comprar novas blusas
Estas que eu visto não combinam mais comigo
Preciso comprar novos cabelos
Estes que eu tenho enrolam a minha cabeça
Precisa comprar um novo espelho
O que me pertence é tão distorcido
Preciso comprar um novo sorriso
O meu já está amarelo...
Amarelo pela hipocrisia
Amarelo pela falta de alegria
Amarelo pelos cigarros da minha boca

Preciso trocar as lentes do meu óculos
Vejo tudo embaçado
Talvez precise comprar novos olhos...
Preciso comprar um novo corpo
Talvez novos peitos
Que me dêem coragem
Preciso de uma nova carapaça
Uma nova mascara, aonde eu possa me esconder
Preciso acima de tudo de uma nova alma
Que essa que eu tenho se rompeu na metade do caminho
Por medo, carinho ou desafio
Ela se corrompeu assim
Nos atalhos dessa vida se quebrou...
Preciso de uma nova alma
Mais clara, menos minha
Aonde caibam copos, cinzeiros e o céu
Eu preciso comprar uma nova alma...

Licença Creative Commons
Consumista de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

Um comentário: