quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aqui do alto.

Te vi do outro lado da rua
Brilhando como um diamante
Eu tive uma visão perfeita sua
Com os seus jeans rasgados
e sua ponta de cigarro

Eu passo a mão nos meus cabelos desgrenhados
Qual o meu problema?
Não existe nenhum dilema a ser seguido
Nenhuma regra a ser quebrada
Não faça disso uma obrigação
O bom do prazer é a sensação
De nostalgia e alegria

Não chore, não chore
Eu não sou seu ombro amigo
Não chore, não chore
Não vou servir de abrigo
Não se aproxime
Eu não suporto o seu olhar dissimulado
Pare de chorar, pare de chorar
Eu não estou do seu lado

Do parapeito da janela
Da pra ver a sua cara
Nunca vi nada mais patético
Do que seu cigarro de palha
Saia da minha porta
Que eu não sou idiota
De deixar você entrar.

Não chore, não chore
Eu não sou sua amiga
Não chore, não chore
Que vai abrir a ferida
Não implore, não implore
Eu não sou sua salvação.

Você precisa aprender a hora de ir.

Licença Creative Commons
Aqui do alto. de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

7 comentários:

  1. E o hábito de sofrer, que tanto me diverte ..

    ResponderExcluir
  2. E uma cabecinha impenetravel acaba sedendo a entrada para o comum ...

    ResponderExcluir
  3. Se ninguém te ama
    Ninguém me ama também
    Somos dois corações solitários
    À procura de alguém
    Tantas bocas beijei procurando encontrar
    Um sincero carinho
    E, como tu, não achei um amor de verdade
    Por isso vivo sozinho
    Os meus dias são tristes, vazios
    São tristes os meus dias
    Tuas noites são noites de inverno
    São noites tão frias
    Podemos tentar, na verdade,
    Transformar em amor
    Nossa singela amizade

    N.G.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico imaginando a situação na cabeça com os teus textos... É como se eu fizesse disso um curta, com você estrelando claro... Maravilhoso =D

    ResponderExcluir