sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Infinita 2304

Há três anos estamos juntos, alguns entraram ao longo do tempo, mas são igualmente queridos pelos que estão desde o inicio. Eu amo o Pedro II e boa parte desse sentimento devo agradecer a vocês, foram muitas risadas, choros e abraços que compartilhamos, muitas matadas de aula e muitas discussões também. Eu venho de peito aberto e com o coração na mão, me declarar para todos que fizeram parte dessa trajetoria.
Eu vi muitos evoluírem, mudarem, perderem a cara de criança e se tornarem jovens adultos. Vi amizades muito fortes serem formadas, vi o companheirismo, vi o ombro-amigo. Eu me sinto muito feliz por ter presenciado tudo isso, por que vocês foram decisivos para eu escolher o meu futuro. O amor e o ódio caminham lado a lado, essa frase é extremamente certa. Por muitos momentos eu odiei a nossa turma, e por outros amei imensamente e é exatamente assim que eu vou lembrar da minha passagem pelo Pedro II com opostos, com brigas e sorrisos.
Obrigada a todos vocês, por terem entrado na minha vida, mesmo que tenha sido por pouco tempo, nada será esquecido, nenhum amigo, nenhum sorriso, nenhuma voz. A eternidade existe, enquanto existir lembrança. Agora são imagens frescas, com cheiro e sabor, mas daqui há alguns anos será amarelada e nostálgica, lembraremos do passado, veremos alguém com o mesmo uniforme que o nosso e vamos sorrir, relembrando tudo que vivemos. Muito obrigada por serem quem são, pelos seus defeitos, qualidades e manias, construimos assim a nossa turma, com o individualismo de cada um.
Estamos terminando mais um capitulo das nossas vidas com muitas lágrimas e lembranças, mas iremos escrevemos novos e melhores. Fim não é a palavra certa para descrevermos esse período, nada acaba, tudo continua. As amizades feitas, o sentimento que prevalece, a saudade que não vai calar.
Vamos aplaudir os alunos dessa turma, os indivíduos formados, os funcionários que passaram e principalmente o futuro incerto que nos aguarda.
OBRIGADA POR TUDO, EU AMO VOCÊS!

3 comentários:

  1. caralho hanna
    é verdade
    vc falou tudo por momentos vc odeia e por momentos vc ama a turma e quem esta ao seu redor

    sentirei falta sua mas agente ainda tem muita cerveja pra beber
    agente ainda tem muito show (do velhas e do matanza no circo com certeza) pra ir juntos

    cara esse sentimento nostalgico eu ja sinto qunado vejo os pirralhos da 5 série que nao tem nem pelo no saco (enfim) la no colegio, eles serao o futuro do nosso colegio que existe a 172 anos assim como nos somos o presente e nossos filhos serao o proximo futuro e por assim em diante.
    é incrivel mas triste.
    parece que foi ontem que eu tava subindo a rampa da unidade 2, nao media nem um emtro e 50 e era obeso (pesava uns 50 quilos)
    auqele colegio acompanhou todas as mudanças em nossas vidas, contruiu amizades que cara, vao durar a vida toda, e construiu memorias que relamente serao eternizadas
    como eu disse é incrivel e triste

    vc espressa bem esses sentimentos nos seus textos

    esse é um exemplo

    obrigado pelo ano, pela amizade e por voce feriri o meu ego nos momentos menos oportunos kkkkkkkkkkkkk

    bjos
    jorge antunes

    ResponderExcluir
  2. Jorge você falou muita coisa e é muito lindo mesmo, ver essa mescla de passado, presente e futuro. Como eu disse, o nosso futuro é incerto, mas com muita glória. Brigada pelo comentário e pode ter certeza muitos shows e cerveja para nós.

    ResponderExcluir
  3. Onw, Hanninha... adorei o texto dedicado a nossa turma. Muito bonito esse seu sentimento que é, na verdade, o sentimento que todos nó temos. Não tem como passar ileso pelo Pedro II, como se tivesse sido um simples colégio. Em colégios simples a frequencia das pessoas se deve a um único objetivo final de se formar e é puramente isso que os mativa a estar presente todos os dias. Mas no nosso colégio as coisas se dão de forma diferente, não preciso escrever mais nada. Compartilhamos o mesmo sentimento, nos entedemos.
    (Ana Gabi)

    ResponderExcluir