domingo, 6 de novembro de 2011

Fotocópia.

Se os meus olhos tirassem foto, eles iriam gravar cada passado corrido do dia-a-dia, cada cara emburrada no ônibus lotado, cada ouvido ocupado por seus fones. Se meus olhos copiassem a paisagem, eu iria mostrar cada sorriso bobo aleatório, cada par de mãos se amando, cada saia esvoaçada.
Mas se meus olhos falassem, eles iam gritar a infelicidade do mundo, os animais abandonados, o lixo no canteiro, a falta de gentileza. Eles iriam sussurrar um novo amor, dar "bom-dia" ao motorista, gravar o sol que se esconde entre os prédios.
Se meus olhos pudessem te dizer há quanto tempo eu espero pelo nosso encontro, que em cada rua procuro teus passos largos e corridos, que eu me mergulho em pensamentos para te achar... Ai se meus olhos te vissem, eles fariam uma fotocopia exata do que nunca existiu. O amor, você, nós dois juntos fazendo nossa novela passar na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário