sábado, 3 de março de 2012

Carta.

Acordei hoje pensando em quanto tempo se passou, se foram meros anos ou décadas seculares... Como as coisas mudaram, meu caminho já não é mais o mesmo e minha caminhada acelerou. Já fechei alguns capítulos desse grande livro que alguns chamam de vida, alguns personagens morreram e outros foram embora mesmo querendo ficar. Veja como entraram novas pessoas para me ajudar a preencher essas linhas, não conseguirem esquecer ninguém.
Eu olho para o meu passado, que saudades do meu ensino médio, que saudades da inocência do meu primeiro amor, que saudade de quem eu era. Olho as fotos e vejo muitos sorrisos, muitos olhos esperançosos, muito futuro guardado e agora que o meu futuro se tornou presente me vejo imersa em um mar de incertas. Não sei se vou conseguir realizar todos os meus desejos ou se um dia irei viver meus sonhos, mas a cada vez que recordo meu passado eu vejo os sinais e então eu entendo é a vida me mandando seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário