sábado, 31 de março de 2012

Viva.

Tem muita gente que diz que entende da vida, do amor, de amizades... Mas será que é verdade? Me diz, quantas chances você já deixou escorrer pelo ralo por medo de tentar? Quantos amores você tornou proibido só para não ter o coração partido outra vez? Quantas vezes você vai precisar se negar?
Obviamente eu falo isso, mas também possuo meus receios, não gosto de amar, por exemplo. Não por que eu sou fria e insensível, mas por que quando se é muito intenso poucas pessoas, ou quase ninguém, entendem. É difícil tentar ser igual num mundo tão diferente, aonde as pessoas mudam os rostos com frequência. Promessas que nunca acontecem, desejos que ficam apenas na saliva, sonhos que permanecem de olhos fechados...
Acorda garota, quem não te ama não te merece! Mas isso não significa que você precisa fechar, e nem abrir as pernas, pro mundo a sua volta. Todo mundo um dia vai usar e ser usado, servir de tapete é uma escolha apenas sua. Presta atenção menina, que de menina não tem mais nada, existe um jardim cheio de flores esperando para serem vistas e ainda existem muitas lágrimas que você vai deixar cair, mas o medo de viver é a única coisa que você não pode deixar crescer.
Viva, viva o máximo que puder, se arrependa do que tenha feito e não do que podia ter vivido, de quase ninguém vive, por que quase não escreve história nenhuma. Então, viva garota, que a tua vida tá te esperando na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário