terça-feira, 10 de abril de 2012

Seja.

Quantas vezes vocês já se flagelaram? Quantas vezes ficaram a margem de si mesmos, só para não abrir outra ferida? Quantas vezes você já tiveram certeza nessa vida? Não adianta se crucificar pelo que já aconteceu, o seu passado não te condena, quem faz isso é você.
Eu mesma tento me reinventar o tempo todo, pulando de fase em fase, mudando olhares e sorrisos, é me perdendo que eu me vou me achando. O único triste disso é quando você vira um fantasma, interpreta uma parte de você que já não existe, ficou no passado silencioso. Quantas vezes você já foi um fantasma? Essa é a pior traição que eu possa imaginar, doar uma parte de si que não existe mais. Não é medo de viver, mas de se expor, abrir todas as feridas e deixar sangrar. Conto nos dedos as pessoas que me conheceram por inteiro. Eu me neguei, não só para os outros, como pra mim também, fiquei olhando um personagem, como se eu fosse a atriz principal e a plateia ao mesmo tempo.
A maior prova de amor que eu posso dar pra alguém é a liberdade, que seja livre e voe! As vezes as pessoas voltam, outras vezes se esquecem. E a vida é feita disso mesmo: De encontros e despedidas, de amores e de azedumes, de alegria e depressão. E você vai fazer o que, fechar as cortinas e se negar pro mundo? Acorda, quem vive sua vida é você, seja a metamorfose que for, mas nunca esqueça o seu valor e os seus princípios, por que uma hora você esquece quem realmente é e faz com que as marcas do seu passado fiquem presas em você, te deixando parar de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário