quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Beco escuro.




Não adianta você correr, ele te alcança. Mesmo que você corra o mais rápido que puder, ele vai te encontrar. Não se esconda em becos escuros, nem em bares muito cheios ele vai se vestir e ir de encontro aos seus pensamentos. Ele é sua sombra colocada no corpo, é sua luz no fim do túnel, é seu desejo pelo futuro, ele é o que você faz.
Não adianta fugir da morte, por que é ele quem te entrega como recompensa, não adianta negar a própria vida, filhos ou família. Ele é feito de todas as suas afirmações e negações. Não adianta repelir sua natureza, retardar a velhice, optar por dinheiro ao invés de felicidade. Ele pode crescer forte e vigoroso ou podre e mau-encarnado. Coloque lentes de contados, tinja o cabelo, aplique Botox, mas entenda: Ele sempre estará de mãos dadas com você.
Uns chamam de Karma, outros de destino e há quem diga também que ele é macabro, embora outros o achem brilhante. Mas não importa o nome nem sua função, cada partícula e fibra é feito de suas atitudes e opções e não adianta fugir, ele te pega na esquina e te mata sem nem você perceber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário