quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Noites em claro.

Era uma típica noite de insônia, o nosso passado voltava á tona na minha cabeça. Por algum motivo eu não conseguia te esquecer. Mas o que será isso? Amor, arrependimento, ou medo de ficar sozinha e descobrir o novo?
Confesso que ando pensando muito em nós, no que fomos e no que poderiamos ter sido. Saudades do que não aconteceu.
Outro dia eu estava lembrando das nossas brigas e motivos pelo término, pela primeira vez não tive raiva, nem angustia, foi sereno. Foi como há muito tempo eu te disse, que quando o rancor passar, então estaremos renovados.
Talvez isso seja um sinal para voltarmos ou apenas o verdadeiro perdão. Não importa mais, agora sua imagem foi purificada de novo.


Só um desabafo na minha insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário