segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Castração é obrigação!

Gente, vamos tomar consciencia das coisas, por favor? Cada vez mais existem animais abandonados, eles reproduzem e ainda existem as pessoas que gastam furtonas comprando um cachorro de raça e abandonam na rua. Me poupe, se poupe e poupe o animal também!
Primeiro de tudo vamos falar desse comércio absurdo que é de animais de raça. Não é um ultraje cachorros e gatos custarem as vezes mais de 5 mil reais, enquanto existem milhares passando fome, frio e solidão na rua? E os que são maltratados dentro de casa? UM ABSURDO! Eu pergunto: Como você pôde alimentar esse comércio, sabendo que existem outros seres vivos, tão lindos, carinhos e especiais quantos os da vitrine?
Chegamos ao cumulo do capitalismo, até os animais são elitistas agora! Olha pra rua, vai mais pra zona norte da tua cidade ver quantos animais morrendo de fome existem. Esse comércio devia acabar, devia ser lei, devia ser proibido!
Agora em segundo lugar, vamos falar da castração. Se você tem um animal, seja de raça ou não, castre-o, o mundo não precisa de mais um animal nesse momento, enquanto nasce um, existem mais 1000 passando fome, vamos diminuir isso!
Graças, as pessoas estão tomando consciencia e o número de protetores de animais está aumentanto cada vez mais! Vamos oritentar nossas crianças a fazerem o bem, dê um belo esporro quando judiarem de um bicho inocente e elogiem quando derem carinho, vamos tornar o mundo mais humano, vamos nos tornar mais humanos!
Tenho quatro animais adotados e todos serão castrados, além de impedir a reprodução, evita o risco de câncer, principalmente em fêmeas!
VAMOS ABRIR OS OLHOS!
A prefeitura do Rio de janeiro disponibilizou lugares ara a castração de graças, milhares de cães e gatos foram beneficiados! Segue todas as informações para quem queira é total gratuito!

AGENDAMENTO

O agendamento é feito somente no local, todas as sextas-feiras. apartir de 8h são distribuídas senhas limitadas aos interessados para que sejam agendados para a semana seguinte. É NECESSÁRIO LEVAR CPF E COMPROVANTE DE RESIDENCIA (o animal não precisa ser levado neste dia). Só agendamos um animal por semana de cada pessoa.

SITUAÇÃO DO ANIMAL PARA ESTERILIZAÇÃO

Para uma esterilização com o mínimo de riscos só esterilizamos animais de 6 meses a 6 anos, que não estejam no cio e nem estejam amamentando.


ENDEREÇOS:

BONSUCESSO - Avenida Brasil, esquina com a Rua Teixeira Ribeiro (passarela 9, próximo ao Restaurnte Popular)
JACAREPAGUÁ -Praça Seca (em frente ao HSBC)
Largo do Machado - Praça central (praça da Estação do Metrô em frente á cabinete da Polícia Militar)
Realengo - Praça Parde Miguel (Paralela á Avenida Sante Cruz, em frente á Igreja Nsa. Sra. da Conceição)
GUARATIBA - Estrada da Matriz, número 4445 (centro de Proteção Animal)


Tá aí gente, só não ajuda quem não quer. BEEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário