quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Primeiro post.

Hoje eu acordei deprimida, cansada da vida. Esse calor me deixa nauseada e mole, não aguento o excesso de temperatura me deixa pensativa e acontecimentos que eu tinha enterrado, voltam a vida como zumbis para me atormentarem.
Eu rezo por praia e chuva ao mesmo tempo, são dois momentos em que eu me sinto em paz, me sinto vazia de tanta tristeza e esse vácuo deixado é preenchido por mim mesma. è um momento só meu, aonde eu me encontro e sinto a felicidade pulsar em minhas veias.
Eu queria ele do meu lado, mesmo depois de tantos meses longes e ele me considerando "persona non grata". Eu percebi ao longo de um tempo que não adianta você ficar com uma pessoa para esquecer outra... Isso só aumenta a saudade e o que você sente por ela. Eu entendo o que aconteceu e acredito que não é hora de voltar a ser o que erámos antes. Somos seres humanos, temos rancor, temos raiva e é tudo que ele sente por mim agora.
O meu rosto está seco pela amargura, mas meu coração chora pela sua ausência. Aqui no meu quarto escuro eu me alucino, te vejo sorrindo para mim. A sua pureza é contagiante, eu paro de piscar, quero sua imagem cravada na minha retina para sempre. É exatamente assim que eu vou lembrar de você, não importa o que aconteça saiba, pra sempre eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário