domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mágico.

Maldita mania de confiar no meu sexto sentido, por mais que eu queira ignora-lo, ele torna a me convencer de que está certo. Se eu não o sigo, me dou mal, na maioria das vezes. Eu gostaria que só dessa vez ele estivesse errado, que só dessa vez minha intuição desse alarme falso. Tudo indica que você não é apropriado, mora longe, pega todas, é poeta para mim e vive discutindo comigo o amor verdadeiro. Queria que meu sexto senido errasse com você. Como queria! Minha razão diz que tem alguma coisa errada, você é a pessoa que mais me entende, captamos pensamentos mesmo estando quilômetros distantes, mágico você diria e eu silenciosamente concordo.
Eu sonho a mesma coisa que você, eu sinto a mesma coisa que você, eu te sinto perto de mim e você diz o mesmo. Incrivel, tem que ter alguma coisa errada, isso não pode existir. Minha razão diz "não, não pode ser verdade", mas minha intuição manifesta opinião contrária. O problema é que conosco tudo é assim, intuitivo, sentido. É mais emocional o que racional, mais espiritual do que fisico.
Minhas amigas acham que você quer me usar e que é um crianção, eu já tentei me forçar a achar o mesmo, não sofreria por amor, nem por desilusão, meu lado lógico se manifesta, minha outra metade me diz "vai em frente, vai valer a pena".
Seja o que for, nunca conheci pessoa mais pura que ele, que seja pra acontecer quando for hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário