segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fórmula perfeita

Todo mundo quer o caminho mais rápido e mais curto sem saber que nele se perde muita essencia.Alguém sabe a fórmula para o amor verdeiro, para a verdade absoluta e para o fim do tédio? Se souber, não me conte.
O que me encanta em um romance, é o impossivel, é a distância, seja de uma cidade ou de um olhar, quanto mais incerto, mais eu me envolvo, acho que com todo mundo é assim. também detestaria um manual da verdade, seria tedioso saber tudo, a verdade absoluta é um mito, assim como toda mentira é eterna. Qual seria a graça de nunca estar errado, de nunca mentir nem que seja pra um desocnhecido no carnaval? Seria zero! Seria mais negativa que minha prova de matematica! O fim do tédio eu até poderia gostar, mas quando eu pararia para pensar naquele alguém especial? Quando eu teria tempo para pensar na minha próxima saída e dar valor as antigas?
O que acontece é que ninguém ter fórmulas infaliveis para nada, para o amor, para a solidão, para o tédio. O que se aplica em um, nada adianta para outro. Não é possível que alguém fique contente com essas equações resolvidas, a vida tem que ser mais que teorias, mais que papeis. Tem que ter emoção, tem que ter arrependimento, tem que ter tudo! Fórmula milagrosas geralmente cortam tudo isso e com ela vai junto a felicidade.
Volto a repetir, não me conte como se consegue o amor da sua vida, nem com o fim do tédio, eu gosto da minha vid assim, bem conturbada que é pra sentir que eu estou vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário