domingo, 11 de julho de 2010

Derrota.

Pra que disfarçar?
A angustia do olhar
A indecisão
Só te faz querer ficar
E como pode alguém caminhar?
Sem ter direção.

Como é dificil
Tentar dissimular
Tanto rancor reprimido
Não dá pra esconder
Esse choro contido
Esse orgulho ferido
Não dá pra esconder
A angustia do olhar
O falso falar
Me diz verdade
Que eu não quero saber.

Pra que tentar?
Se tudo que eu tento
Só faz piorar
Essa dor no meu peito
Essa razão sem efeito

Só faz aumentar
Esse amor com defeito
Esse grito suspeito.

Licença Creative Commons
Derrota de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Às vezes o sentido das coisas é não fazer sentido nenhum.Falta de rumo pode ser uma boa deixa para escolher um lugar para ir, um novo norte.E a dor...aposto que sem a dor, ninguém escreveria nada.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, por que é exatamente isso que me inspira, seja aminha dor ou de outra pessoa :)
    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir