sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em mim.

Estou cansada de viver fantasias
só minhas
Trancada no meu imaginário
Eu não paro de pensar como seria
Viver as promessas da vida.

Se tudo fosse diferente
Se o impossível acontecesse
Se as ideias ganhassem vida
Como seria com a gente?

Agora estamos juntos, estamos bem.
O tempo para, eu acho graça.
O meu ponto de vista
Mostra uma realidade pessimista.
E se fosse para acontecer
Nós dois no amanhecer
De uma noite estrelada
Entrelaçada no mar de euforia

O tempo pode esperar
ele vai.
O presente repete o passado que remete ao futuro
Futuro pelo qual eu espero
Ver você a minha porta
Me querendo como eu quero

Licença Creative Commons
Em mim. de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário