sábado, 31 de julho de 2010

Amor fingido.

As vezes eu sinto, que o seu amor é tão clichê
E eu sinto que preciso sair daqui.
O seu amor é tão pesado
E eu fico desconfiada
De como você faz o errado ser o certo.
Esse amor fingido, parece pesar o ar
Você precisa de alguém pra te derrubar
Mas me desculpe, eu não sou essa pessoa.

Uma vez eu quis você
e até implorei por você
Por não ter esse seu amor fingido
Agora eu rezo para uma distancia
Mas eu sei que não rezo bem.

Por favor, se afaste e pare de me machucar
Com esse seu amor fingido.
Eu não suporto mais, o seu toque, o seu afeto
Tudo em você me dá nojo, sentir o seu cheiro.
Tudo que vem de você é podre
Como o seu amor fingido.

Uma vez eu quis você
e até implorei por você
por não ter esse seu amor fingido
Agora eu rezo para uma distancia
Mas eu sei que não rezo bem.

E eu te dei tudo o que podia te dar
Então pegue o resto e acabe
Com esse amor fingido.

Licença Creative Commons
Amor fingido. de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

2 comentários: