sábado, 24 de julho de 2010

Little Toy

Little, little, little toy
I just want to use.
Playing with guns
Exploding your heart
And burning your inspiration
Stupid little toy
I told you to come clean
Because all drugs are all my loves
I'm not going to fall in love for nobody
And you would be so stupid to fuck with me
Because baby, I'm much smarter than you

Little, little, little toy
So innocent
I just want to abuse you
Smells like milk
You need to grow up
Because nobody will make me disappear
Little, little, little toy
I will make you hurt
So close your eyes
And let it burn

Little boy, little boy
You are my toy
Do not go crying
I know all their weaknesses
And you'd be too stupid to fuck with me
Because baby, I'm much smarter than you
I will make you hurt
Oh baby, let it burn.

I will make you hurt
Oh baby, let it burn.

Licença Creative Commons
Little Toy de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

5 comentários:

  1. Se alguém conseguir traduzir melhor, eu agradeço (:

    ResponderExcluir
  2. Pequeno, pequeno, pequeno brinquedo
    Eu só quero usar.
    Brincando com armas
    Explodindo seu coração
    e queimando sua inspiração
    Estúpido pequeno brinquedo
    Ta falei para vir limpo
    Porque todas as drogas são meus amores
    Não vou me apaixonar por ninguem
    E vc seria muito estúpido de trepar comigo
    Porque baby, Sou muito mais esperta que você

    Pequeno, pequeno, pequeno brinquedo
    Tão inocente
    Só quero abusar de você
    Cheira a leite
    Vc precisa crescer
    Porque ninguem vai me fazer desaparecer
    Pequeno, pequeno, pequeno brinquedo
    Eu vou te machucar
    Estão, feche seus olhos
    E deixe queimar

    Pequeno garoto, pequeno garoto
    Você é o meu brinquedo
    Não saia por aí chorando
    Eu sei todas as fraquezas deles
    E vc seria muito estúpido de trepar comigo
    Porque baby, Sou muito mais esperta que você
    Eu vou te machucar
    Oh baby, deixe queimar.

    Eu vou te machucar
    Oh baby, deixe queimar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sutileza do trepar da tradução hahaha
    Enfim, feroz e provocante... Gostei! =D

    ResponderExcluir