terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu menino.

Vem meu menino vadio
Vem fazer o seu ninho
Já era hora de aparecer
E fazer valer
Todo o tempo perdido.

Vem meu menino vadio
Vem cobrir o meu vazio
Vem me encher de carinho
Demolir a dor

Vem meu menino vagante
Deixa eu ser tua amante
Que em uma noite
Eu curo sua dor berrante
Vem meu menino errante
Vem procurar abrigo
Eu serei só amor contigo



*E quando vamos deixar de sonhar
E começar a viver
A vida que o destino fez prometer?

Licença Creative Commons
Meu menino de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Objeto que caracterizaria o texto: Espelho no teto... hahaha ... Gostei muito... Adoro essa tua provocância ...

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez nem fui eu a inspiração. Obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir