segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abertura

As cartas continuam guardadas
A esperança continua lacrada
Presa, sem escolha.
O rancor continua queimando
Como a dor que vem te torturando.
Vem sagrando, aberto para o amor
Vem aberto, sagrando pelo sabor.

Cada cálice conta um pouco da sua vida
Que abram a avenida
Uma nova dor vai passar.
De balcão em balcão
Você faz a sua história
São risos e olhares embriagados
São casos sempre forjados
É a alegria momentânea de ter
A felicidade desce queimando a garganta.

Agora você pode vir
Vem
Mas vem aberto, amor
Tudo que lhe garanto é a dor
E não olhe nos olhos
Se é a verdade que quer
Eu não sou qualquer mulher
Tire o sorriso do rosto
E me prepare um café
Que eu já estou cansada do seu desgosto.

Licença Creative Commons
Abertura de Hannah Tobelém é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at alicequeramar.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Amargo e forte, como os melhores goles de café.
    Os desavisados poderiam até confundir com alguma letra de música dos tempos áureos da MPB e da garota de Ipanema e mimimi...legal mesmo!

    Gosto daqui.

    ResponderExcluir
  2. Uma comida deliciosamente bruta e difícil de digerir. A última stanza me lembra Bukowski. Se não leu, leia.

    ResponderExcluir